Warning: imagecreatefromstring(): Data is not in a recognized format in /home/sindguap/public_html/site/wp-content/themes/sind/framework/engine/functions/freshizer.php on line 1543

Warning: imagecreatetruecolor(): Invalid image dimensions in /home/sindguap/public_html/site/wp-content/themes/sind/framework/engine/functions/freshizer.php on line 1556

Warning: imagecopyresampled() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/sindguap/public_html/site/wp-content/themes/sind/framework/engine/functions/freshizer.php on line 1518

Warning: imageantialias() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/sindguap/public_html/site/wp-content/themes/sind/framework/engine/functions/freshizer.php on line 1520

Warning: imagedestroy() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/sindguap/public_html/site/wp-content/themes/sind/framework/engine/functions/freshizer.php on line 1529

Warning: imagedestroy() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/sindguap/public_html/site/wp-content/themes/sind/framework/engine/functions/freshizer.php on line 1530

abr 2015

Emenda Aditiva de Plenário Nº 46, apresentada ao Projeto de Terceirização

A Emenda Aditiva de Plenário Nº 46 foi apresentada ao PL 4.330/2004, que trata da terceirização, pelo deputado Arnaldo Faria de Sá – PTB (SP), um grande defensor das causas da Guarda Portuária. A emenda visa evitar o uso de vigilância terceirizada nos portos. O texto principal da PL 4.330/2004 foi aprovado na quarta-feira, dia 08, pela Câmara dos Deputados, e os pontos polêmicos serão apreciados na próxima terça-feira, dia 15. O Diretor de Relações Institucionais do Sindguapor e  Diretor de Assuntos da Guarda Portuária na FNP, Jorcy de Oliveira Filho, entre outros dirigentes sindicais representantes da Guarda Portuária de estados como Pará, Rio de Janeiro e São Paulo (Santos), vão para Brasília acompanhar e se mobilizar sobre a aprovação da emenda.

EMP 46-2015 =- PL 4330-2004