Warning: imagecreatefromstring(): Data is not in a recognized format in /home/sindguap/public_html/site/wp-content/themes/sind/framework/engine/functions/freshizer.php on line 1543

Warning: imagecreatetruecolor(): Invalid image dimensions in /home/sindguap/public_html/site/wp-content/themes/sind/framework/engine/functions/freshizer.php on line 1556

Warning: imagecopyresampled() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/sindguap/public_html/site/wp-content/themes/sind/framework/engine/functions/freshizer.php on line 1518

Warning: imageantialias() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/sindguap/public_html/site/wp-content/themes/sind/framework/engine/functions/freshizer.php on line 1520

Warning: imagedestroy() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/sindguap/public_html/site/wp-content/themes/sind/framework/engine/functions/freshizer.php on line 1529

Warning: imagedestroy() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/sindguap/public_html/site/wp-content/themes/sind/framework/engine/functions/freshizer.php on line 1530

mar 2014

Mais um passo para ingresso na rede Infoseg

Postado por / em Jornal, Notícias /

info

Andréa Margon

O Sindguapor recebeu ofício do deputado federal Arnaldo Faria de Sá, sobre encaminhamento do pedido que o Sindicato fez quanto a integrar a rede Infoseg.

Segundo o documento, a solicitação encaminhada teve resposta do Ministério da Justiça (documento abaixo).

A Infoseg é uma rede que reúne informações de segurança pública dos órgãos de fiscalização do Brasil, através do emprego da tecnologia da Informação e comunicação. Tal rede tem por objetivo a integração das informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização, como dados de inquéritos, processos, de armas de fogo, de veículos, de condutores e de mandados de prisão.

Resposta INFOSEG dep Arnaldo F Sa