set 2016

Nova estrutura na Guarda Portuária

A gestão da guarda portuária foi modernizada e o organograma da Coordenação de Segurança Portuária (COSNIP), passa a contar com chefias de serviço por áreas específicas para atuar no Porto de Vitória. Também foram apresentados os novos encarregados de serviço para atuação nos cais Comercial de Vitória e de Capuaba, em Vila Velha.

O coordenador de segurança, Enildo Pereira Gonçalves Júnior, acompanhou a reunião ao lado do presidente da CODESA, Luis Claudio Santana Montenegro, quando foi oficializada a nova estrutura do setor. A reunião foi na manhã desta terça-feira (06).

No encontro foi anunciado o novo modelo de gestão, controle e os nomes dos comandos das equipes. O coordenador pediu empenho e colaboração do grupo: ”Conto com o comprometimento de todos para obtermos um bom desempenho,” ressaltou.

Chefias

As chefias de serviço foram setorizadas e a partir de agora ficarão assim designadas: Logística e Suprimentos, sob a gestão do guarda portuário Demétrius Aguiar; SPS/Code/CFTV e CCCom, com Nelson Dias; Operacional, por Reroldi Monteiro; Cadastramento e Credenciamento, Milton Fernandes e Administrativo, com Adonismar Anacleto.

Já os novos encarregados de serviço em Vitória e em Capuaba, por equipe são, respectivamente: Alfa – Thiago Braga e Robson Souza; Bravo – Paulo Leite e Stanley Vianna; Charlie – Sérgio leão e Jeferson Santiago; Delta – Manoel Leão e Antônio Boamorte; e Eco – Robson Oliveira e Marcos Aurélio.

NOTA OFICIAL
A COSNIP informa que devido a ajustes no organograma da Coordenação e problemas técnicos a partir do dia 12/09/16 (segunda-feira) todo atendimento de cadastramento (modelos I e II) e credenciamento (modelos III e IV) serão realizados na Portaria de Veículos de Vitória – PDIP no setor de Cadastramento das 08:00 às 12:00  e 13:00 às 17:00 h nos dias úteis. Contatos: (027) 2104-3424 e (027) 998.945.694.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Codesa