mai 2018

Novos uniformes e equipamentos para a Guarda Portuária

A Guarda Portuária da CODESA vestirá novo uniforme e acessórios de trabalho. O material compõe o Equipamento de Proteção Individual (EPI) do Porto de Vitória, sendo mais resistente e tem proteção contra raios ultravioleta.

O kit é composto por camisa verão e uniforme completo (camisa tipo gandola de mangas longa e curta, calça cargo, camiseta preta e boné), cinto com fivela cromada e cinto NA, coldre de polímero, porta carregador duplo e botas táticas. O material compõe o uniforme completo de agentes, inspetores e chefia da guarda.

O chefe de logística da Guarda Portuária, Alex Pereira, sublinha que o fardamento feminino e masculino segue orientações das normas do Ministério do Trabalho. “O material é considerado de alta qualidade. O novo uniforme oferece melhores condições de trabalho, atendendo a critérios de qualidade, conforto, resistência e durabilidade”€, completa Alex Pereira.

Fonte: Comunicação Codesa