fev 2014

São Francisco do Sul abre concurso com 40 vagas para técnico

A administração do Porto de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, anunciou a abertura de concurso público com provimento de 40 vagas para o cargo de analista técnico em gestão portuária.

Os profissionais aprovados atuarão na função de agente de guarda portuária, Classe III, com remuneração total de R$ 3.337,40, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais. Para tanto, devem possuir o ensino médio completo.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 7 de março de 2014, pelo site www.apsfs.ieses.org, com o recolhimento de taxa no valor de R$ 60,00.

Os candidatos inscritos serão submetidos à prova objetiva e a exames de avaliação física e psicológica, elaborados com base no programa disponível para consulta no edital de abertura.

O certame está sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), e possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.francisco