jan 2014

Técnicos da SEP fazem visita técnica no ES

imagesAndréa Margon

Dois técnicos da Secretaria Especial de Portos (SEP) realizam visita técnica no Espírito Santo. Este encontro faz parte do Fórum de Qualificação Profissional que foi instalado no final do ano passado. O objetivo do Fórum é qualificar a mão de obra que trabalha e trabalhará nos portos do estado do Espírito Santo e é o primeiro a ser constituído no Brasil, antes mesmo do Fórum Nacional. A visita técnica começa no Sindicato dos Estivadores onde os técnicos da SEP irão conhecer os simuladores da Incatep – onde estivadores já passaram por treinamentos. Em seguida visitam as instalações do Ifes Cariacica, onde é ministrado o curso de técnicos em portos. As visitas terminam na UCL (Serra), onde irão conhecer outros simuladores.